sábado, 16 de março de 2013

Medo de Falar em Público


Oie Meninas, mais um Pensamento de uma Adolescente!
Hoje o tema é: Medo de falar em Público.
Não sei se todas vocês passam ou já passaram por isso, mas acontece comigo frequentemente! É HORRIVÉL, tenho vontade de sair correndo, de sumir (kkk), mas não posso, tenho que encarar essa dificuldade de frente!!
Atualmente, estou aprendendo a lidar com a situação, pois na escola tenho apresentação de trabalhos, e também penso daqui uns anos tenho que trabalhar, então já estou começando a me preparar!!
Esse mês tenho uma apresentação na escola de um trabalho valendo ponto, então sou "obrigada" apresentar! Então, para aquelas pessoas que tenha o mesmo problema que eu, venho falar de umas coisas que aprendi para poder controlar meu medo e meu nervoso.
  • Leu bastante sobre o assunto que tenho que falar, para tentar não misturar palavras e paga o maior mico;
  • Na hora da apresentação, tento achar um ponto permanente para eu ficar olhando, tipo para parede na minha frente, algo do tipo!!
  • Fico com gripe na mão (kk), sério pode ser até doideira, mas uma amiga minha me falou e estar dando certo!!
  • Se concentrar na hora de falar, e imaginar que só tem você!
  • Tente não demostrar que você estar nervosa!
É isso ae meninas, Boa Sorte e se tiver alguma dica para compartilhar comigo, é só comentar!!
Beijos Lindas, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário