sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aprenda a fazer com que seu esmalte fique uma semana na suas unhas!

Olá meninas, eu testei estar dica incrível!! Se seu esmalte não fica na sua unhas por mais de três dias, trago aqui uma solução!! Meninas vocês não sabem como é simples, até eu descobrir isto, eu quase chorava porque sempre tinha que fazer a unhas duas vezes na semana e ainda mais quando a unha ficava linda aí saia, me matava!! Mas agora com uma solução maravilhosa, são os BRILHOS!!
Como funciona:
- Após você acaba de pintar suas unhas passe o Brilho (ultrabilho ou extrabilho);
-Após dois dias com o esmalte passe novamente, a cada dois dias retoque!!
Obs: quando se passa o Brilho o esmalte amolece novamente e seca de novo, mas cuidado para não borra senão não vai adiantar nada!!!!!!
Para facilitar vocês a encontrar esses produtos, vou colocar aqui as imagens de alguns que conheço (nem todos eu testei), e também existe varias outras marcas!
Então.....


 





 





Meninas, espero que tenho gostado, e desejo que dê certo e que seus esmaltes durem mais!!
Beijos!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário