sábado, 2 de novembro de 2013

Aniversário de Namoro #MarieLuiz3anos


Olá meninas, tudo bem?
Novembro já chegou né, e este mês é extremamente especial para mim, pois completo 3 anos de namoro. As vezes, paro do nada, e fico pensamento: 3 anos atrás eu comecei a namorar, descobrir coisas que jamais pensei que existi, um sentimento diferente e inexplicável. Durante este tempo, muitas coisas mudaram, tanto no corpo e na mente. Amadurecemos e crescemos, como pessoa e quanto namorados.
Então, decidi compartilhar com vocês esse momento, porque esta sendo incrível. E sei que muitas meninas, que me segui no blog e nas redes sociais, namoram. Por isso decidi contar para vocês essa "novidade", e quem sabe até mesmo ajudar algumas meninas, que estão pensando em namorar ou já namoram, a pouco tempo e fica pensando "será que vai ficar chato um dia?". Eu no comecinho, comecinho mesmo, tinha esta duvida, porque vivemos em um mundo que acha que nada é para sempre. E hoje vejo, se existi companheirismo, amor e respeito, pode dar certo sim, e dura para sempre!
E cada dia que passa, eu me sinto mais feliz ao lado do meu namorado, pois vejo nele também um grande amigo, e isto é muito importante. Antes de namorarmos, já estudávamos a 3 anos juntos, ou seja, já nos conhecia bastante, mas quando começamos o namoro, fomos nos conhecendo muito mais, e descobrindo qualidades e defeitos.
E para quem ainda não viu nenhuma fotinho nossa, eu vou compartilhar algumas com vocês, e também durante este mês vou compartilhar bastante fotos nas redes sociais (links estará no final do post). Vamos as fotos:

Deu para perceber, que amamos tirar fotos malucas, damos altas risadas tirando foto!
 E também quero aproveitar este post, para agradecer a ele, pela grande ajuda e incentivo que ele me dá aqui no blog, na escola e em tudo. Te amo meu ruivo :)

Redes Sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

*Esta rolando uma # com alguns amigos nossos, se vocês forem comentar algum foto ou comentar aqui, utilizem #marieluiz3anos

Mil Beijooos, e até mais!

2 comentários: