sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ParaNãoErrarMais: Peças Apertadas

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim :)
Minha semana de prova finalmente acabou, vou ter mais tempo para o blog, e estou cheia de ideia de post e novidades pro blog, espero que dê tudo certo!
Este post é continuação da serie Para Não Errar mais, gostei bastante do outro post, e muitas meninas também amaram (se você ainda não leu, clique aqui ). Então vamos ao post de hoje!
Muitas meninas, mulher mais novas e mais maduras, independentemente do corpo, exagera nas peças apertadas, temos que ter a consciência de que roupa que temos que dar pulinhos e fazer  igual a foto acima, não vai fazer bem para nosso look e para nossa saúde, roupas apertadas causa vários problemas de saúde, e anda com uma peça que estar arrochada (aperta demais) vai fazer o look ficar veio e desproporcional pro seu corpo. Eu vestia 34 e com a adolescência e mudanças no corpo, hoje visto 38 mas chego comprar calça 40, porque me sinto melhor e número não diz se estou gorda o magra. Tem um quadril bastante largo e compro o que realmente cabe em mim.
Então trago algumas dicas:
*Experimente bastante a roupa antes de comprar, não tenha vergonha de ficar tentando vários números diferente, compre o que você se sinta bem!
*Nunca compre um número a menos, não vai dar em você, isso não vai te deixar mais magra e deixar com o corpo que deseja!
*Não compre nada que não cabe em você só porque gosto (já fiz muito isso, e sei que gastei dinheiro atoa!
Tenho muitas dica, mas não quero entrar no assunto do próximo post da série! Quero mostrar para vocês umas fotinhas que achei na internet de pessoas que compraram o número menor:
 
 
Nas duas mulheres encontramos cochas, seios e bumbum avantajados que mal estão cabendo dentro da peça, isso não acontece só com os vestidos, acontece com blusas, saias, calças, short e muito mais!
E separei para mostrar para vocês que a peça no nosso tamanho realmente, pode ficar lindo:
 

Escolhi a Niina Secrest (http://niinasecrets.com.br/) porque ela tem bastante seios e cochas, e sabe se vesti lindamente e confortavelmente!
Espero que tenham gostado meninas, estou cheia de ideias e se Deus quiser esse mês de Dezembro o blog vai estar cheio de novidade. Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto ou até mesmo alguma experiência que já passou com peças apertadas! Vou amar ler seu comentário, e respondo todos com muito carinho.
Um super beijo e até a próxima :)

8 comentários:

  1. Mariiiiiiii!!!! AMEEEEEEEEEEEEEEI hahhahaa, sou apaixonada pelo seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei aonde a Niina tem coxas ??? Ela tem as pernas fiiiinas, mas se adequada bastante ao corpo dela... Ela é bonita de corpo sim, mas as pernas dela não tem nada de grossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem o corpo lindo, não disse nada que ela não tenha. Mas na minha opinião, a cocha dela é linda e ela sabe usar peças adequadamente para o corpo!

      Excluir
  3. gostei muito do post !
    Niina linda <3
    seguindo, visita flor? (:

    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/2013/11/black-friday-belitta-acessorios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, a Niina é linda sim :)
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir
  4. Amei o post Mari! Seu blog é super fofo! Já estou seguindo!
    Dá uma passadinha no meu blog, acho que você gostar! ♥

    Beijocas, Ana Lia!
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir