quarta-feira, 22 de julho de 2015

Voltei de verdade

Ufa, depois de um longo tempo sem sentar em minha cama com o notebook no colo para escrever meus pensamentos em forma digital, aqui estou novamente. Na realidade, eu andei substituindo o blog por uma agenda, durante este tempo estava falando, do que eu gosto e o que estou sentindo, através de lápis e papel. Confesso que ainda não sei qual dos dois meios curto mais, porém eu voltei para cá.
Estava vendo minhas últimas postagens e comecei a ler algumas, pude perceber que mudei em algumas coisas. Acredito que todo mudança é normal, até porque agora eu tenho 18 anos, estou terminando meu ensino médio e o técnico, sou uma vestibulanda a procura de um estágio ou algo parecido, e me preparando psicologicamente e fisicamente para o Enem. Melhor mudar de assunto, antes que o desespero chegue kk.
Graças a Deus, estou bem e determinada, mas cada dia é uma nova luta!

Enfim, este post foi para eu me dar BOAS VINDAS NOVAMENTE. Quero voltar com minhas postagens malucas só que com o meu jeito, ah e mudei até o nome do blog, esse ano tem mais a minha cara!!

E se você quiser saber um pouco mais da minha humilde vida e ficar sabendo quando será a próxima postagem, tenho algumas redes sociais:
Instagram
Twitter

Beijos, e se tudo der certo: até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário