segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como cuido dos meus cabelos Cacheados


Olá...Tudo bem?
Hoje vou falar um pouco sobre meus cabelos!! O que acho e como cuido!!
Meus cabelos são cacheados (bem cacheados kkkk), mas nem sempre foi assim. De uns tempos para cá estou fazendo de tudo para deixa-lo muito cacheado. Amo meu cabelo, e acho maravilhodo ter cachor. Uma observação: já tive o sonnho de ter cabelo liso, queria alisar, ms minha mãe não deixou(ainda bem rs), mas agora sou apaixonada.
Para as meninas que tem cabelo cacheado sabe que se não tratar, hidratar, teremos frizz, volume, ressecamento, tudo de ruim.
Então tenho agumas dicas para você evitar certos problemas:
1. manter-los limpos;
2.sempre estar cortando (não tinha medo de repicar)
3.evitar amarrar, com ele ainda molhado.
4.sempre estar hidratando (eu faço a caseira);
5.lavar com shampoo, passa condicionador, na hora de pentear passar creme (própria para cabelos cacheados), e passar óleo (somente nas pontas);
6. após pentear modelos os cachos precionando o cabelo das pontas para a raiz.
7.principalmente, não fique passando a mão até secar, pois senão vai criar volume indesejável.
Bem isso são as coisinhas que faço!!! Logo Logo terá um post sobre os produtos que uso!!!!
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário