sábado, 4 de maio de 2013

Ciumes: Eu tenho, e Você?


 Oiee Meninas, hoje é dia de "Pensamentos de um adolescente", se você ainda não conhece está página daqui do Blog, clique aqui... Então meninas, que tem namoro ou que não tem, hoje vou falar um pouco de um sentimento que atinge a maioria das meninas, mesmo que elas não assumem, ou muitas nem sabe que tem :(
Vou fazer uma confissão aqui, EU SOU CIUMENTA, principalmente, é logico com meu namoro, mas também com minha família e amigos! Eu tento não demostrar muito, finjo que estou nem aí, mas no fundo do me matando de tanta raiva e ciúmes!
Mas venho também falar para vocês, por experiência própria, que ciúmes não é nada legal, pelo ao contrario, é algo horrível... E é o maior causador de brigas entre casal.
Confesso não é fácil não ter ciúmes, eu não consigo parar de senti este sentimento ruim, mas quando começo a sentir, paro, e penso.... Eu sou forte, e vou dar a volta por cima, eu me garanto kkkk.
Vocês podem até achar , ela é convencida, mas não é isso, tipo se meu namorado estar comigo é porque ele quer estar comigo, hoje em dia, ninguém fica com ninguém forçado, isso são casos isolados!
Meninas, hoje o post foi esse, eu queria compartilhar com vocês sobre este assunto, e também quero ouvir a opinião de vocês, deixe seu comentário... E estou aberta para receber conselhos, e dicas para o próxima Pensamentos de uma adolescente, é só entrar em contato pelas redes sócias, ou aqui pelo Blog mesmo!!
Beijos e até a próxima.....
Quer ficar ligada nas novidades daqui do Blog, curta nossa FanPage: Blog da Naninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário