quarta-feira, 29 de maio de 2013

Video de Agradecimentos e Pedidos!!

Olá Meninas, estou muito feliz pelo Blog, por tudo... E cada dia mais, me sinto melhor em fazer vídeo e escrever para vocês!! Hoje o vídeo, é um agradecimento por todo o carinho de vocês!! E também é vídeo de Pedido rs!
Então, estou querendo gravar um vídeo com meu namorado para vocês, mas preciso de uma forcinha kk! Eu estou com duvida, se gravo a Tag: Namorado Me Maquiando ou Tag: Casal!! Dê a sua opinião!!


Loja Menina Moderna: http://meninamoderna.loja2.com.br/
Desconto: MARIANADAFLON
Post da Loja:TOP10 - Produtos Menina Moderna

Fã Page: Mariana Daflon
Twitter: @mariana_daflon
Email: mariana.dafloon@gmail.com

Beijoss Meninas, Fiquem com Deus, e não esqueça de comentar e dar sua opinião!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário