quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homenagem para o meu Namorado

Olá Meninas, para quem não sabe, quem ainda não me segui no twitter: @mariana_daflon . Ontem, dia 22 de Maio, foi aniversário do meu namorado, 17 aninhos. E eu fiz um vídeo bem curtinho, como homenagem a ele, dando os parabéns!! Então achei legal postar aqui no blog o vídeo também, e se vocês quiserem podem ficar a vontade para deixar um comentário dando os Parabéns, ele e eu ficaríamos híper Feliz... Então, postei o vídeo no facebook com um textinho e vou mostrar para vocês!!!
"Sou toda errada eu sei... acredito que quase ninguém dá parabéns um dia antes!! Mas como você sabe que gosto de ser a diferente, senão não serei eu! Porque comemorar apenas do dia que começa o novo ano? Porque não comemorar hoje, se passou ...1 ano que você completou 16 anos, um ano de luta, de alegria E de desafios!! Hoje sim, também, merece uma bela comemoração!! Portanto estou aqui para começar seu aniversário, acredito que serei a primeira a dar os parabéns, e assim que gosto kkk! Amanha você terá também motivo para comemorar, mas hoje também tem, então lá vai: Parabéns Para Você, Nessa Data Querida,Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida... E Não vou continuar, amanhã termino kkkk, Ah e com quem será é comigo, senão vou ficar brava!!! Que Deus te Ilumine Muito meu RUIVOO!"

É isso meninas, espero que gostem, ignorem algumas fotos kkk somos meio malucos!!! Beijoss, e não esquecem de comentar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário