quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amigo ou Namorado?


Olá meninas, hoje vou falar sobre o assunto bastante intrigante. Intrigante consigo mesmo! Já passei por este momento e sei muito bem como é isto! Então decidi falar um pouquinho com vocês sobre esse assunto.
Quando um amigo está virando um namorado¿
Você que nunca passou por isto, pode achar esse assunto meio louco ou sem noção, mas saiba que você um dia ainda vai passar por isso.
Você pode achar estranho isso, ou até mesmo diferente, mas saiba é bastante comum. A maioria dos namorados que dura bastante tempo, e viram até mesmo casamento, começam com uma bela amizade. Uma amizade com base no respeito e no carinho.

Aí você pode se perguntar como confundi um amigo com um namorado¿
É algo bastante fácil de acontecer. Você acha que é apenas um amigo, e vai se aproximando cada vez mais, até o ponto em que você não deixa de pensar nesse amigo por um dia, tem vontade de estar com ele sempre, pois sua saudade é infinita. Este amigo se torna seu braço direito, aquela pessoa que você sabe que pode contar!
Mas o ponto que você pode ter quase toda certeza que está se apaixonando, é quando você está com ele e simplesmente esqueci de todos que estão em sua volta, é quando você vê nele um porto seguro, onde você pode confiar! Você antes de dormi sempre pensa nessa pessoa, e fica com vontade de chegar logo o dia de poder vê-lo e conversar, dar altas risadas! Saiba você estar começando a se apaixonar.
Um ponto certo de um apaixonado: quando você vê seu “amigo”, e de repente começa a dar uma cocega na sua barriga.
Existe sim, amigo do sexo oposto... Mas nenhuma amizade é tão grande que dá cala frio só e conversa.

Você pode estar pensando que isso tudo que estou falando é uma coisa boba, mas saiba que não é. Se você acha que estar apaixonada, mas não tem vontade de esta com essa pessoa, não tem vontade de vê-lo ou até mesmo não tem vontade de fazer carinho... É melhor, esperar mais tempo, para poder ter certeza!!
É isso meninas, espero ter achado a você que estar nessa dúvida. E lembre-se, se você quer ter um namorado duradouro e com respeito e com muito amor, comece por uma amizade. É o melhor conselho!
Beijoos gatas, fiquem com Deus. E me contem aqui no comentário, se você estar passando por este momento ou se já passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário