sábado, 13 de julho de 2013

Cinema entre Amiga: Meu Malvado Favorito 2

Oie meninas...
Fui no shopping com minha amiga Isabella, e fomos no cinema também, e assistimos "Meu Malvado Favorito 2". Eu gostei bastante, e ri muito. Acho que nos divertimos mais do que as crianças kkk.
Eu não assisti o 1, mas entendi o filme super bem. Recomendo o filme para você que quer recordar e relembrar a infância. Convide suas amigas e vá se diverti.
Meninas, segui o trailer do filme:
 
Tiramos várias fotos também, vou mostrar algumas para vocês:
 

   





 
Obs: Não tiramos fotos juntas, porque só foi nos duas, e os banheiros estavam muito cheio aí ficamos com vergonha kk.
 
Foi isso meninas, divirtam-se e sejam Feliz...
Meninas, deixam aqui no comentário se você já viu este filme ou se vai ver, ou até mesmo me recomendam filmes, pois sou apaixonada, não precisa estar em cartaz não, filmes antigos também.
 
Big Beijo, e até a próxima....
 
Me encontre no Twitter:
@mariana_daflon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário