sexta-feira, 12 de julho de 2013

Unha da Semana

Oie meninas.
Fiz minhas unhas hoje, e amei o azul metálico, estou apaixonada pela minha unha. Mas só não ficou mais linda ainda, porque tive que cortar bem curtinha, pois estava grande demais ai começaram a quebrar tudo, então resolvi cortar para crescer tudo por igual!
Olha as fotinhas:

 
Não reparem o tamanho, e os defeitinhos kk, sou eu mesmo que faço e limpo.
 
 
Esses foram os esmaltes usados, passei apenas uma camada de cada, mas você pode passar mais uma camada do Colorama, se suas unhas estiverem maiores! Este cintilante é uma maravilha, você pode estar usando apenas ele, utilizando 4 camadas, vai ficar bastante brilhante, mas fica limpo!!
 
Foi isso meninas, um post bem rapidinho, apenas para mostrar como fica linda uma pintura simples e nunca sai de moda. Obs: fiz minhas unhas em 20 minutos e gostei do resultado, pois estou levando em consideração as minhas mini-unhas kk.
 
Beijoos meninas... Até a próxima.
 
 
Me encontre no Twitter:
@mariana_daflon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário