sábado, 5 de outubro de 2013

Capinhas de Celulares

 
Olá meninas, tudo bem? Espero que sim:)
E aí você gosta de enfeitar seu celular com essas capinhas lindas e fofas? Eu acho super lindo, mas infelizmente meu celular é simples, mas quando eu comprar um novo, com certeza vou querer ter uma coleção de capinhas! Um dia desses, eu fui no centro da cidade, e tinha umas lojinhas que vende né, e fiquei encantada por algumas, ai cheguei em casa fui procurar no senhor Google, e encontrei uma mais linda que a outra, e na mesma hora fui salvando no computador. E decidi compartilhar com vocês as que eu mais gostei e que faz mais meu tipo kk! Olhem só:


 

 
 

 
Deixei esta por ultimo, para declamar pelo amor por ela. Essa, com certeza, vou comprar quando eu estiver com meu celular! Ela é muito fofa e meiga, quero muito :))

 
 

Espero que tenham gostado da capinha, não se esqueça de deixar um comentário dizendo qual você achou mais bonita, e se você tiver blog e tiver algum post relacionado a capinha, deixe o link nos comentários, vou amar ver!
Beijoos meninas, e até a próxima :) E fique ligadinha aqui no Blog, tem post todos os dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário