quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meus Perfumes Favoritos

Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim :)
Hoje vim fazer este post muito feliz, eu sempre faço feliz mas hoje estou demais kk! Antes de começar o post quero agradecer o carinho de todas as leitoras daqui do blog, muito obrigado pelos comentários, e pelo recadinhos nas redes sociais, o blog esta crescendo cada dia mais e mais!!!
E vamos deixar de conversa, sempre me empolgo né kkk, vamos ao verdadeiro post!!

Então... hoje resolvi mostrar para vocês meus perfumes favoritos, vou confessar que nenhum dos perfumes que tenho hoje, não foi eu mesma que comprei e nem meus pais. Todos eu ganhei de aniversario e natal. Amo ganhar perfumes, pois não tenho problemas se é doce, forte, seco e taus, gosto de quase todos! Mas logico que tenho meus favoritos, e são os que vou mostrar para vocês hoje haha, vamos conferir!
 
Este Secret Fantasy é da Avon, não teve como mostrar nas fotos!
Então meninas, esses são meus perfumes favoritos, espero que tenha dado para vocês entenderem. Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários, e se você tiver ou já teve um desses me conta também. E deixe um comentário falando quais são seus perfumes favoritos!
 
Beijoos, e até a próxima :) E fiquem ligadinhas aqui no blog, que tem post todos os dias!

Um comentário: