sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unhas da Semana

Olá meninas, como de costumes, sexta é dia de unhas, para vocês se inspirarem. Normalmente mostro vários modelos de unhas, como a semana passada (se quiser conferir, clique aqui). Mas essa sexta vai ser um pouquinho diferente kkk, eu mesma fiz minha unha essa semana, e pela primeira vez fiz uma decoração diferente. Espero que gostem, e tenha certeza se eu fiz você pode fazer, porque eu não tenho nenhuma coordenação motora.
Vamos as fotinhas...

 


Então é isso meninas, e ai gostaram? Acham que me sai bem, por ser a primeira vez? Deixe um comentário aqui em baixo, vou amar ler, respondo todos os comentários!
Beijoos flores :) Fiquem ligadinhas aqui no blog, tem post todos os dias!

5 comentários:

  1. Ameei a nail menina! Não tenho muito jeito pra desenhar em minhas unhas,aposto mais nos adesivos impressos mesmo kkk costumam dar mais certo! beeijos :*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, e se eu consegui você também consegui kkk, eu não tenho nenhuma coordenação motora!! Mas estou tentando aprender na marra! Beijoos, volte sempre :)

      Excluir