quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos do Mês de Setembro/2013

Oieee meninas, tudo bem? Espero que sim:)
O mês de setembro já acabou né, como passou rápido! Setembro é um mês bem especial para mim, pois é o mês que fico mais velinha... Este mês quase não sai muito, então os produtinhos e acessórios, que foi meus favoritos desse mês, são artigos de grande utilidades e necessidades, não foi nada do normal kk
Então vou deixar de conversa, me empolgo muito na introdução do post rs, e vamos aos Favoritos:

  • Maquiagem: Foi este lindo Gloss do O Boticário, e na realidade, esse mês quase não usei maquiagem, só fiquei no batonzinho básico!
 
Corpo: Foi um Hidratante Maravilhoso, vou confessar que tenho nojo daqueles hidratantes que passa e fica grudento, mas esse é bem diferente, fica bem sequinho porém super hidratado.
 
  • Esmalte: O esmalte do mês é o Ruge da Impala, e fiz até o post dele aqui no blog : Esmalte da Semana. Ele é Lindo, fiquei apaixonada.
  • Higiene: meninas esse lencinhos, são hiper importante no higiene pessoal, minha mãe comprou para ela, ai ela comprou 3 e me deu 1. E até mesmo quando estamos gripadas, ou com alergia, é útil. Vem 10 lenços e os lenços abrem e fica grandões rs.
  • Acessório: o meu acessório favorito desse mês, é esta pulseira (minha mãe que fez, e eu sei fazer também rs). Eu usei ela bastante, e ela deixa um look neutro, chique!!
 
  • Fofura: meninas não tenho palavras para descrever essas canetas fofas. Eu sou apaixonada em enfeitar o caderno, deixar bem coloridinho, e essas canetas bem a ponta bem fininha, que fica ótimo para escrever no caderno!

  • Post do Blog: o post favorito do mês, foi um bem importante para mim, foi um passo que dei na minha vida de blogueira, e fica também o convite para vocês participarem do grupo de Divulgação de Blogueiras, lá do Facebook. Mais informações aqui.
 
 É isso meninas, gostaram do post? Deixe um comentário com sua opinião, respondo todos os comentários!
Beijoos e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário