quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como lidou com as fofocas?


Olá Meninas, hoje mais um Pensamentos de uma Adolescente (se você ainda não esta pasta do blog clique aqui) hoje o tema é Como lidou com as fofocas!!
Assunto meio chato né, só de pensar dá dor nos nervos (kkk). Venho fala com vocês que estão lendo o que penso e o que faço para me afastar desse mal...
Então ......
Primeiro coisa que faço quando existe uma fofoca com meu nome, é IGNORAR, gente é o melhor a se fazer! Experiência própria, se ficarmos tentando converter o assunto e ficar nos preocupados só estaremos alimentando a fofoca.
Segundo passo é EVITAR. Se sabemos que aquela pessoa é fofoqueira tem um instinto que gosta de fofoca, o melhor é evitar, ter cuidado o que falamos com esta pessoa, pois fofoqueira também sempre aumenta as coisas!! Esse é o pior, faz fofoca e ainda aumenta o que houve, pior é aquelas fofocas inventadas, essa que devemos ter bastante cuidado, são as piores!!!!
Terceiro passo, cuidado para QUEM você conta as coisas. Acredito que o maior problema é contar para algumas pessoas assuntos que não deveriam, porque existem pessoas com maldade, que gosta mesmo de fofoca, e tem pessoas que sem querer acaba contando para outra e para outra e assim só vai crescendo e virando uma mega fofoca!!!
Então é isso meninas, espero que tenha gostado de mais um PENSAMENTO DE UMA ADOLESCENTE....
Beijos, até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário