terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Minha Adaptação com Cabelo Cacheado

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim :)
O post de hoje é um desabafo sobre o meu cabelo. Eu estou em um momento de transição, apesar de nunca ter passado nenhum tipo de química, mas eu sempre andei com o cabelo amarrado, "boi lambeu", e era raro eu deixa-lo solto. E de uns meses para cá, eu venho tentando me adaptar com ele solto, esta sendo muito difícil, não é todos os dias que consigo solta-lo, mas tenho esperança que vou conseguir.
Vocês devem estar se perguntando o porque que eu andava de cabelo amarrado, simplesmente porque achava ele feio, diferente das outras meninas. Mas, hoje vejo que estava enganada, vejo que meu cabelo é bonito do jeito que ele é. Na realidade, esta mudança de visão ainda esta acontecendo, tem dia que acordo e olho no espelho e penso : "Vou amarrar, porque esta ridículo", mas graças a Deus, tenho pessoas ao meu redor que sempre fala que meu cabelo esta lindo. E isso aumenta minha alto estima.
Esta mudança de visão estar sendo muito difícil, estou fazendo de tudo para poder me acostumar. Estou começando a ter mais cuidados com ele, fazendo hidratação, cortando as pontinhas, vendo com os produtos estão sendo melhor para ele. Mesmo assim, tem dia que da vontade de desistir, mas vou ser forte e vou conseguir. E se você também estar passando pelo mesmo, te digo: Tenha força, que você vai conseguir!
E quero compartilhar com vocês todas essas adaptações, vou fazer post com produtos que estou usando e estou gostando, cortes que achei melhor para mim, dicas (pois estou lendo muito sobre isso, o que eu achar vou compartilhar com vocês), tratamentos que estou fazendo para ressecamento e proteção, e várias outras coisas. E também estou querendo deixa-lo ele crescer, pois acho mais bonito em mim. Vou contar tudo para vocês, e espero que tenham gostado da ideia. E sempre que vocês verem esta foto, que estar no comecinho do post, vocês já sabem que o assunto tratado no post será sobre essa adaptação!
Vou deixar algumas fotinhas do meu cabelo, para vocês irem comparando com os próximos posts:
 Se você estiver passando pelo mesmo ou se já passou, me conte sua experiência aqui nos comentários, vai me ajudar muito!
Um grande beijoos, e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário