sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tendência: Biquini Retrô

Olá meninas, hoje já é sexta e dezembro, época de ir na praia, mas para isso precisamos de um lindo biquíni, num é mesmo? Já comprou o seu? Tem uma "novidade" na moda praia, que são os biquínis retrô ou biquínis de cintura alta.
Eu, particularmente, acho muito lindo, mas ainda não tenho, e vou experimentar para ver o que acho no meu corpo, não sei se vou gostar :/
Separei algumas imagens para vocês verem como fica no corpo, vamos conferir?

 


 
A blogueira Taciele Alcolea (http://www.tacielealcolea.com/) aderiu a moda, e achei lindo, veja:
 
 
 Esses biquínis são ótimos para quem quer esconder umas gorduras indesejáveis.
Vou comprar um biquíni para mim na próxima semana, e com certeza vou experimentar um desse modelo, e quanto o que achei para vocês. E deixe aqui nos comentários sua opinião sobre essa tendência, e se você acha bonito! Vou amar ler sua opinião!
Mil beijoos e até a próxima :]

3 comentários:

  1. AMO!!!
    Tenho alguns e fazem o maior sucesso quando uso hahaha

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, estou doida para ver como fica em mim :)
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir
  2. Achei lindo, mas não combina com nenhuma das meninas que vc colocou nos post, também não acho que combine contigo. Acho que a menina tem mesmo que ter o estilo vintage mesmo pra segurar um desses atualmente :) Beijos!

    ResponderExcluir