sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TAG: Eu Amo Natal + Recadinho de Natal (Vídeo)

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim :)
Tem vídeo novo no meu Canal no YouTube, e vim compartilhar com vocês espero que gostem:


Perguntas ♡
1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
2. Qual é a sua música de Natal preferida?
3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
7. Para você o que significa o Natal?

Se puder responda esta Tag, e deixe o Link aqui nos comentários, com certeza vou ver :)
Um super Beijo, e desde já um Feliz Natal. Até a próxima :)

2 comentários:

  1. Adoreeeeei o vídeo! Se eu for fazer essa TAG minhas respostas vão ficar beeem parecidas com as suas! Haha, Me inscrevi no seu canal! E eu também fiz um pequeno post no meu blog sobre doações, se quiser você pode conferir. Beijoks, Nena.

    http://aleatoriedadesdanena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado flor :)
      E faz a Tag, e para mim doação é muito importante, pode deixar que vou ver seu post sim!
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir