quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Ludurana - Green

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim :)
Já estamos em Janeiro, no meio do Verão e Férias né, e é claro que queremos ficar com as unhas lindas. O verão é uma estação do ano que pedi cores chamativas, então eu comprei alguns esmaltes para serem usadas neste verão, e de acordo que vou fazendo minhas unhas irei postar aqui no blog, e semana que vem postarei um vídeo sobre os meus esmaltes do verão. Então vamos conferir o primeiro esmalta de 2014?


 Este lindo esmalte custo apenas R$ 2,20, achei super em conta!

 Eu amo esmaltes bem vivos e chamativos, mas estava enjoada de pintar todas as unhas da mesma maneira, então decidi mudar um pouco. Fiz uma francesinha, meio torda porque eu mesma que fiz kk, e fiz uma filha unica normal. Gostei demais do resultado, e nunca faço francesinha nas minhas unhas com medo de sair rápido, mas já estou quatro dias com este esmalte e esta perfeito. Eu amei o brilho e a durabilidade do esmalte, vale a pena!
Espero que tenham gostado deste post, e me desculpa pela demora, como havia avisado, e estava com problema para enviar fotos para o Blogger mas graças a Deus, esta tudo resolvido, e voltamos a rotina normal dos posts! 
Me fale aqui nos comentários se vocês gosta de esmaltes assim e se usa! Vou responder com toda certeza!

Mil beijoos e até a próxima :)

12 comentários:

  1. nossa que cor linda!
    suas unhas ficaram lindas flor (:
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, também achei a cor do esmalte linda :)
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei a cor ^^
    Sucesso pra ti minha linda t4
    http://quesevamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Muito Obrigado flor :) Muito sucesso para o seu blog também!
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir
  3. Que cor maravilhosa!! Adoreiii!
    Beijos e parabéns pelo blog querida, muito sucesso para você!!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é maravilhosa mesmo :)
      Muito Obrigado linda, e grande sucesso para você também!
      Beijoos e volte sempre :))

      Excluir
  4. acho muito chamativo, não sei se usaria, mais ficou lindo em você ! Dá uma passadinha lá no meu blog?
    http://www.blogdayararamos.com/2014/01/resenha-bepantol.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem que ter coragem de usar kk! Obrigadoo.
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Ficou lindo, eu amo a cor verde! Na minha unha eu pintei de roxo e fiz uma filha única com glitter.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo :)
      Obrigado, e semana passado usei azul com a filha única com glitter, acho super lindo e pratico!
      Beijoos e volte sempre :)

      Excluir
  6. Onw eu tenho um esmalte desse, eu amo<3 ficou super lindo!
    thecherryred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir