quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Instagram das Férias

Olá meninas, tudo bem com vocês? Comigo esta mais ou menos, minhas aulas retornam agora dia 20, ou seja, só tenho um final de semana de moleza.
Acredito que a maioria das escolas retoma em Fevereiro né, mas a minha é federal e em 2012 teve greve, então estamos atrasados ainda, não terminei o ano letivo que começou ano passado, por isso que ainda não mostrei meu material escolar, pois meu novo ano letivo só começará em Março, depois do carnaval. Mas logo que eu comprar meu material, mostrarei tudo para vocês!


Enfim, minha férias foram boas, só acho que eu deveria ter aproveitado mais, mas também só tive um mês de férias, e perdi duas semanas, porque semana de Natal e Ano Novo é muita correria. Mas tive momentos muito legais, que faria de tudo para voltar e repetir, rs. Então, é claro que o Instagram acompanhou tudo né, rs. Vou compartilhar com vocês essas fotinhas e suas legendas, bora?
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.
Jogando buraco com meu Ruivo, quem será vai ganhar???? #buraco #sabadao #namorado #house #ruivo
Amorzao lindo i love you #ruivo #namorado

Prima Sarah #natal #ceia #familia

Arrasando #linda kkkkk
Estou na praia lendo livro #mardonorte #sol #nicholassparks
Se você fizer algo e ninguém notar, não ligue pois quando o sol nasce, dá o maior espetáculo e nem todos estão acordados para aplaudí-lo.
Então meninas, foram essas as minha fotos espero que tenham gostado, e me conta aqui nos comentários como estar sendo suas ferias, e se quando suas aulas retomam. Se você tiver blog, deixe o link aqui em baixo, vou adorar conhecer-lo!
Mil beijoos e até a próxima :)

Me acompanhe: Instagram  Facebook  Twitter

2 comentários:

  1. Adoorei ^^
    Vc e a Taciele Alcolea são as unicas blogueiras que acompanho serio. Te acho mt fofa :D
    Parabeens :D
    http://flormeninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_* Muito Obrigado, fico imensamente feliz, você não tem noção kk.
      Um super Beijo e volte sempre :) Vou entrar no seu blog!

      Excluir