domingo, 5 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013

Olá flores, tudo bem? Como vai este começo de ano?
O tempo está passando muito rápido, daqui a pouco acaba as férias, e já estou ficando triste, mas estou aproveitando cada momento, me divertindo. Tenta distrair bastante a mente.

Então, decidi fazer um post contando, resumidamente, as coisas e momentos que marcaram meu ano! Bora conferir:


Jornada Mundial da Juventude: foi o grande momento do ano para mim, eu fiquei super na expectativa para poder ir e participar e, simplesmente, valeu a pena o cansaço, o calor e o estresse. Eu passei três dias no Rio de Janeiro, no meio daquela multidão (para mim foi o pior, pois não gosto de tumulto), mas sai de lá com uma grande motivação religiosa, pois vi que minha igreja não é apenas aquela que vou toda semana, mas aquela que estar no mundo inteiro, e isso é maravilhoso. Nunca vou esquecer os dias que passei lá.
 
 

Minha adaptação com o cabelo cacheado: eu nunca alisei meu cabelo, nem fiz nenhum tipo de quimica, porém sempre andei com o cabelo amarrado, um coque. Mas este ano, principalmente no segundo semestre, eu comecei a assumir meus cachos, usando ele solto, com um pouco de volume, e comecei a cuidar mais dele, fazendo hidratação, essas coisas. E você quiser saber mais sobre minha adaptação, basta ver este post ---> Minha Adaptação com Cabelo Cacheado
 
Desfilei pela primeira vez: Este ano eu desfilei para a loja da minha tia, um desfile pequeno, mas eu amei, principalmente, na parte de experimentar a roupa, escolher as peças que ficam melhor em mim, amei o antes, e também amei o friozinho na barriga! Foi maravilhoso kk, quero de novo :)
 
 
3 anos de namoro e de companheirismo: como não falar desse namorado maravilhoso que tenho, que esteve comigo em todos os momentos desse ano. Este ano completamos 3 anos de namoro, em novembro, e fiquei muito feliz por ter completado, pois sei como é difícil uma vida a dois com a idade que temos, somos adolescente e estamos em mudança constante, mas ele é um amigão também e sempre me ajuda nos comentos difícil! (recadinho para ele: Te amo meu Ruivo lindo kk) E sem contar, que ele me ajuda e me apoia super aqui no blog, sempre me incentiva a não desisti e fazer o que gosto!
 
Começo do Blog: Neste ano de 2013, eu fiz o blog, e foi uma coisa excelente que fiz. Pois eu me sentia muito sozinha as vezes, sem ninguém para conversa e para falar do que gostava, sobre modas essas coisa. Eu havia mudado recentemente de escola e ainda não tinha feito amizades, e não tinha ninguém que gostava dessas coisas de moda e beleza, e eu sempre gostei e acompanhava varias blogueiras, até que então, eu decidi fazer, para eu poder compartilhar o que eu gostava e nenhum momento fico me sentindo sozinha, sem nada para fazer, agora corro para o blog e escrevo e falo do que gosto. E jamais pensei que iria chegar aos 415 seguidores, e leitoras fieis que sempre comentar aqui, e na pagina no facebook, e que me segui no twitter e algumas até mesmo no Instagram, e fico simplesmente emocionada com o carinho que recebo, e as criticas eu tento ignorar ao máximo pois sei que não vai me ajudar em nada! E não quero parar com o blog, amo muito tudo isso!

Então meninas, para este post não ficar muito longo, eu amanhã iriei postar a continuação, espero que tenham gostado. Deixe aqui nos comentários sua opinião sobre o post e me fala as coisas que marcaram seu ano de 201, adoraria conversar contigo!
Um super beijo e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário