sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Look Verão: T- Shirt e Colete

Olá flores, tudo bem?
Como está o seu verão?

O meu está muito bom, já fui na praia algumas vezes, mas na próxima semana irei novamente, se Deus quizer, este calor pedi praia e roupas frescas né?! Por isso o Look de hoje é bem confortável e no mesmo tempo despojado, escolhi peças simples mas juntas se torna um Look arrumadinho e fresco, é o que importa neste calor.  Bora conferir o Look:


Eu escolhi uma bermudinha velinha mas sou apaixonada, porque é confortável e vesti super bem. Eu optei por uma T- Shirt pois é fresca e fica super legal com um colete jeans que deixa o look mais despojado, como falei no inicio, gosto muito!

 De acessório, eu escolhi esta pulseira Verde Cintilante, mas para dar um toque de cor, já que a T- Shirt é verde água, bem clarinha. E como estamos no verão, não pode faltar um óculo escuro, simples mas da um toque especial no look. E também fiz um rabo de cavalo na lateral da cabeça para diferenciar do comum.


 E nos pés eu escolhi uma sandália preta com os detalhes dourado, e bastante abertinha para não esquentar os pés kk, mas você pode trocar por uma sapatilha colorida ou até mesmo preta, vai ficar lindo!
Esta Sandália é da Vizzano, as outras peças de roupas, eu comprei aqui na minha cidade mesmo!


Então, este foi o Look de hoje, eu usaria para ir no Shopping, no centro da cidade ou até mesmo em um almoço. E você usaria este look? Para onde?
Espero que tenham gostado deste look :) Bom final de Semana e até a próxima!


Me acompanhe : Facebook     Instagram    Twitter


2 comentários:

  1. Gostei do look, básico e a cara do verão!!

    Beijão da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir