sábado, 12 de outubro de 2013

Filmes Favoritos no Momento

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Estamos em outubro, e no final do ano sempre lança alguns filmes maneiros e interessantes né, mas tem alguns filmes que nos marca, e hoje venho mostrar para vocês, quais foram esses filmes que me marcaram! Tem dois filmes que foi lançado este ano, e os outro foram filmes que descobri este ano e simplesmente estou apaixonada!
Para maior entendimento do post, irei colocar o trailer de cada filme e meu comentário de cada um esta logo embaixo!
 Então...


Meu Malvado Favorito 2 - eu sou apaixonada por filme infantil e taus, eu assisti este filme nos cinemas, e foi meio constrangedor porque só tinha criança e só eu e minha amiga de velha lá. Mas fora isto, foi delicioso o filme, foi muito bem feito, e o que mais me chamou atenção no filme, foi a moral da história, e isso é essencial para as crianças, porque aprende brincando! Eu senti que no filme é colocado bastante a importância do amor e da amizade! Então se você tiver um filho e taus, e ele ainda não assistiu, eu acho que vale a pena!

Querido John - meu estilo de favorito é romântico e este mostra exatamente o estilo que gosto. O filme basicamente mostrar o amor pela distância, e que o amor de verdade sobrevive as barreiras. E só de lembrar eu choro kk, sou muito romântica (bem eu acho rs), mas eu acho que vale mega a pena assistir, eu não canso de assistir! E também tem o livro, eu estou querendo ler, mas esta faltando tempo!!

Para Sempre - sem comentários, e o melhor filme que já vi em toda a minha vida, nenhum chega aos pés kkk, eu também li o livro, que por sinal é mais interessante, mas o filme também é demais. Não preciso nem fala que para quem não assistiu, assista vale a pena! Eu já fiz resenha aqui do blog só sobre o livro, veja !

 
17 outra vez - meu Deus, este filme é demais. Ele é espetacular, e você acaba se identificando com algum personagem do filme. Meu namorado que me apresentou e tanto ele como eu somos apaixonados! Assistam vocês vão entender rs, mas uma coisa que achei bem interessante, ele é romântico e em algumas partes é engraçado também (pelo menos é o que acho rs).
 

 
Minha mão é uma peça - o ultimo filme, mas não menos importante, é uma comedia muito engraçada kk. Eu vi no cinema e eu dava cada gargalhada que só Jesus. E sem contar que esse filme retrata minha mãe kk, a Dona Hermínia tem um pouquinho de cada mãe. É muito bom, quem não viu e quer rir, assista é muito bom mesmo!
 
E aí meninas, gostaram dos meus filmes favoritos? Tem desses que você já viu ou esta querendo ver? Deixe as resposta aqui em baixo nos comentários!
 
Beijoos e não esqueçam de Curti a nossa Fã Page, que esta aqui na barra lateral... e fiquem ligadinhas aqui no blog tem post todos os dias!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O filme para sempre eu não gostei de ver não, mas os outros eu acho, uma maravilha, lindo seu blog estou seguindo Poderia retribuir ? Te aguardo em meu blog.Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a primeira pessoa que eu vejo que não gostou, mas cada um tem um gosto diferente né! Beijoos, estou indo te seguir agora :)

      Excluir
  3. Já assisti Meu Malvado Favorito 2 e Querido John. Adoro! Beijos,
    http://garotaestranhameumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Obrigado pela visita, volte sempre :)Beijooos

      Excluir
  4. o filme Para Sempre já assisti, já chorei muito nesse filme kkkk , pra mim e melhor filme. Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Estou loucaaa para ver Meu Malvado Favorito 2.
    Minha mãe é uma peça foi divertido, a personagem é a cara das mães da minha família, rs!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir