quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ultimas Fotos

Olá meninas, tudo bem?
Ontem, infelizmente, não deu para postar aqui no blog, pois fiquei muito atarefada, mas aqui estou kk! Como toda semana, eu mostro meu lado mais pessoal, para vocês poderem me conhecerem melhor e taus. Esse final de semana foi bem corrido, foi o DNJ (Dia Nacional da Juventude) para os católicos. Este ano os jovens do litoral do Rio de Janeiro se reunião em Conceição de Macabu, uma cidadezinha bem pequena, e muito abafada! Estava muito calor, derivei em calor kk!

Eu e umas colegas minhas, que foram para o DNJ comigo!

Eu e o grupo jovem da minha igreja fizemos homenagem ao Padre Mauro que foi transferido na semana passada para outra igreja, estamos todos triste com a despedida mas não deixamos passar em branco e fizemos uma pequena homenagem!

Eu, com cara de pastel kk. Olhem meu cabelo esta crescendo, estou muito feliz!!!

Eu, meus pais e Pe Mauro. *Meu pai é o de jaqueta preta kk.
 
Meninas, dia 26 de novembro, eu e meu amor fazemos 3 anos de namoro, e estava procurando algumas fotos do começo do nosso namoro, e olha essa que achei, tínhamos 4 ou 5 meses de namoro. Tempo a beça né!

 Essa semana fiz uma resenha, aqui no blog, sobre este batom, e muitas meninas acharam lindo o batom e o meu sorriso, muito obrigado meninas pelo carinho! Post da resenha aqui.

Gostaram das fotos? Espero que sim!! Deixe aqui nos comentários se gostaram dos post!!
Mil beijoos, e volte sempre :)

 

2 comentários:

  1. Gostei das fotinhos lfor, e do batom tb heheheh Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir