sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Top Livro: Um Porto Seguro de Nicholas Sparks

Olá meninas, como estão? Eu vou bem, mas o calor na minha cidade estar castigando, estou louca para ir na praia :/
Como é bom estar de ferias né, porém, as vezes, não tem nada para fazer e nada melhor do que ler um maravilhoso Livro, e o ultimo livro que li valeu super apena, vontade de ler-lo novamente, que é Um Porto Seguro de Nicholas Sparks.
É um livro romântico, mas também relata um fato comum entre diversas mulheres do mundo inteiro, que é a violência causada pelo homem, também mostra que ciumes em excesso não é nada bom, e que devemos ir sempre atras da nossa felicidade, e nunca desistir!

Tem também o filme, mas é lógico que o Livro é mil vezes melhor, a história é um pouco diferente, mas os dois são bons, recomendo ler o livro primeiro e depois ver o filme. E o mais legal de tudo é que no final do livro você tem uma grande surpresa, que prova que valeu a pena chegar ao final, não é um final normal como na maioria dos livros e filmes de romance. Não vou falar mais, senão não me aguento e conto tudo para vocês kkk.
Leiam, vale a pena!

A frase que "resume" o livro é : "Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio"


E este ano de 2014 teremos vários Top Livro, porque meu namorado me deu um Box, com quatro livros de Nicholas Sparks. Eu amo ler S2
Então é isso meninas, espero que tenham gostado desde post, e me fale aqui nos comentários se você já leu e qual livro você estar lendo no momento? E se você conhece algum livro de Nicholas Sparks e se gosta? Vou amar ler e responder, fico super feliz com cada comentário!
Beijoos e até amanhã, porque agora estou de férias e teremos posts todos os dias :)

2 comentários:

  1. To doida p ler esse livro e nao encontro , enquanto isso , vejo o filme kk :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a vida né kkk, eu comprei o meu nas Lojas Americanas, pois onde moro não tem uma livraria muito bom, agora que tem :/
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir