terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Videos no YouTube que me ajudam com os meus Cachos

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim :)
Hoje, como prometido, vim falar com vocês um pouquinho mais sobre minha adaptação com os Cabelos Cacheados, cada dia é um vitória e estou super orgulhosa de mim. E uma novidade incrível é que foi em um casamento com ele NATURAL, CACHEADO. Geralmente, eu faço escova e taus, mas dessa fez fui natural e foi aprovado, tirei uma foto e postei até no Instagram. Olhem a foto:
 
Eu mesma fiz uma penteado super simples, peguei a parte da frente e amarrei atrás com uma pregadeira de lacinho prata, ficou bem fofo! Depois posso mostrar como fiz e não armou nem nada!
 
Mas voltando ao assunto do post, tem algumas Vlogueiras e Blogueiras que tem o cabelo cacheado, e super apoia o uso do cabelo cacheado solto e assumido. Separei umas que dão dicas e taus, e peguei os vídeos preferidos para mostrar para vocês, bora conferir:


Esta é a Raysa Nicácio respondendo a TAG: Assumindo o Cabelo Crespo, e achei bem legal, e vai ser a próxima tag que vou responder aqui no Blog e no Canal.
Essa é a Juliana Louise, e ela tem o cabelo bem parecido com o meu, então acompanho bastante ela. E essa Dica de Fitagem é muito boa, e deixa os cachos bem soltos e não armados.
Esta Vlogueira Linda é a Farkile, e ela tem os cabelos bem bonitos, e este vídeo é bem antigo, mas aprendi muito com essas dicas de cuidados. Vocês vão amar esse vídeo.

Então meninas, esses foram os vídeos que me ajudaram a ver que meu cabelo é lindo do jeito que é. Espero que possa ajudar vocês também. Me diga aqui nos comentários se já tinham visto esses vídeos e se gostaram, e se conhece alguma delas! Vou amar ler seu comentário e responderei com certeza!

Mil beijoos e até a próxima :)

5 comentários:

  1. Eu não sei como tem gente que acha que cabelo cacheado é feio! Muitas vezes acho até que é mil vezes mais bonito que as meninas que tem o cabelo SUPER liso. Meu cabelo é liso em cima e cacheado em baixo, mas tem vezes que ele fica rebelde e fica mais liso que o normal haha!
    "Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha".
    Lembre-se, seu cabelo é lindo! Beijoks, Nena

    http://aleatoriedadesdanena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas o difícil é se aceitar com o cabelo cacheado, não é uma tarefa fácil porém não é impossível. Eu estou nessa luta de adaptação, e posso confirmar que sinto muito melhor com o cachos assumidos. Beijoos e amei o seu comentário!
      Volte Sempre :)

      Excluir
    2. Com certeza! Tenta se aceitar, principalmente na fase da adolescência nós temos dificuldade de nos aceitar. Mas com o tempo você consegue. Eu amo seu blog, sempre que posso estou comentando aqui! Vou voltar mais sim! Beijoks!

      Excluir
  2. Seu cabelo é muito lindo beijão
    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado :) Fico muito feliz!
      Beijoos e volte sempre...

      Excluir