sábado, 17 de agosto de 2013

Frases de Facebook Prediletas

Oiee Meninas, tudo bom? Hoje decidi fazer um post bem simples e pessoal. Todo mundo que tem facebook vive compartilhando frases, umas engraçadas, outras religiosas, até mesmo frases de inspirações. Eu sou apaixonada por algumas frases e tals, mas eu fico um pouco incomodada com algumas pessoas que compartilham besteiras ou algo sem pensar. Mas isso vai de pessoa a pessoa né. Vou mostrar para vocês algumas frases que compartilhei recentemente e que acho bastante legal. Peço desculpas para as pessoas que não são religiosas, mas eu sou e respeito quem não é, então desde já pelo que respeite minha escolha religiosa.
Então...






 

 Foram essas as minhas frases, espero que gostem, e deixe nos comentários qual você gostou mais!!!
Mega Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário