domingo, 25 de agosto de 2013

Musicas Marcantes

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar algo bastante pessoal rs’, quem ai tem uma musica que nunca esqueceu, uma musica marcante que lembra um momento especial? Acho que todo mundo!!
Eu tenho varias musicas rs’, mas escolhi para mostrar para vocês as mais marcantes e especiais, espero que gostem , e deixe aqui nos comentários, as suas musicas, vou amar ouvir (gosto de todos tipos de musicas).

Então...
Esta música marcou minha vida, porque meu namorado disse, logo no começo do namoro, que quando escutava ela lembrava de mim!!
 
Esta música me faz lembrar minha mãe,  pois ela ama muito essa música.
Esta música me faz lembrar uma etapa da minha vida funkeira kkkk, eu ficava dançando, achando que sabia dançar funk, sqn! kkkk
 
 
Esta música é de uma novela da Rede Globo, das nove, e foi a novela que eu mais gostei, e também foi uma das primeiras novelas que eu assisti ate o final, e também foi uma das primeiras que minha mãe deixava eu assistir kk.

 
 
Esta música tem a letra muito linda, e também o clipe é muito fofo e tem um grande ensinamento. E também foi uma das musicas que eu conheci com uma professora do IFF (escola que estudo atualmente), e escuto quase todos os dias!
Esta musica me faz lembrar da minha festa de 15 anos, quando eu entrei na igreja foi tocada esta musica! Por isso, é inesquecível!
Foram essas as musicas marcantes, tem muitas outras, mas escolhi com um significado mais importante! No momento estou ouvindo bastante Taylor Swift  e Jorge&Mateus kkk.
Beijoos e até a próxima :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário