quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sapatilhas - Minha Paixão

Olá meninas, hoje o post é sobre sapatilhas... quem me acompanha pela Fã Page ou pelo meu twitter ( @mariana_daflon), sabe que sou apaixonada por sapatilhas. Eu não tenho muitas, mas as que tenho, não saiam do meu pé. Eu acho sapatilha, super confortável e que combina com quase tudo (calça, bermuda, saia, vestido, short) e também tem para todos os gostos, dos mais delicados até os mais despojado. Eu, particularmente, gosto de sapatinhas mas neutras, coloridas mas sem muito estampas, porque como disse uso bastante, e se for uma muito estampada, enjoa rápido, e não da muito diferente de um look para outro!!
Hoje separei alguns modelos de sapatilhas e estampas para mostrar para vocês minhas favoritas!!
 Essas neutras são minhas favoritas :)

 Esta dourada fica linda para sair anoite :)
 Floral sempre em alta.
 Estampas de bichinhos no momento são as mais usadas :)
 Essas duas ultimas são para meninas que gostam de se sentir delicadas, e gostam de looks românticos.
 
Espero que tenha gostado dessa sessão de sapatilhas! Deixe sua opinião aqui nos comentários, sobre o que vocês acham de sapatilhas, e quais dessas fazem mais seu estilo!
Um enorme Beijoo, e até a próxima  :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário