quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TOP 9: Bruna Marquezine


Olá meninas, antes de começar a falar sobre o post, quero pedir desculpa pelo meu sumiço, eu novamente fiquei toda enrolada, mas agora vai da tudo certo kkk.
Hoje preparei um post bem comum daqui do blog, que é look de famosas, que estão super em alta! Escolhi dessa vez, a lindíssima Bruna Marquezine, que tem um look bem menininha e no mesmo tempo bastante mulherão!
Então vamos deixar de conversa, e mostrar o que selecionei para mostrar para vocês... ah e um detalhe, todos os looks que eu mostro aqui no blog, são looks que eu realmente gosto e que eu usaria, jamais irei mostrar um look só por mostrar!! Vamos lá...




 Meu Look Favorito :)




 
Espero que gostem, e que possa tirar alguma inspiração dessa linda menina!!
 
Beijoos meninas, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário