sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Padrão de Beleza? Sim ou Não?


Olá meninas, tudo bem??
Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre Padrão de Beleza, um assunto bastante legal de ser falado, mas quero antes de tudo falar que vou apenas dar minha opinião sobre este assunto!
Então... antes de eu começar a falar sobre o assunto, quero contar para vocês que mês passado eu participei de um post em outro blog sobre esse mesmo assunto. Vou colocar um pedacinho aqui:
"Acredito que cada um tem a sua opinião, mas a minha é a seguinte: acho que cada um tem o direito de ter um padrão de beleza, ou seja, cada um deve se vestir, se arrumar em geral, da maneira em que se sentir melhor. Eu amo estar na moda e quem não gosta né, mas não é por isso que tenho que usar algo que não me faz bem, apenas por quê está na moda, ou por quê todos estão usando. Temos que ter em mente que o mais importante é o nosso bem estar e nossos gostos, ninguém deve mudar seu estilo só por quê não está dentro do Padrão de Beleza. Cada um tem o seu, e cada um deve segui-lo"
Esta foi a minha participação, mas teve outras blogueiras que participaram também, se quiser conferir clique aqui.
Então meninas, como dize Padrão de Beleza é algo errado, no meu ponto de vista, porque ninguém é igual a ninguém, cada um tem sua beleza natural. Acredito que cada um de nós temos que agradecer pelos nossos pelos corpos, e nunca julgar o outro, pela maneira de vestir e de se embelezar. Hoje escrevo aqui no blog, e também sou leitora de outros blogs, e vejo algumas blogueiras (poucas, mas tem) que afirmar que temos que se vestir de tal maneira, acho isso feio. Moda existe sim, mas não é nada obrigatório, não é padrão e sim uma tendência.
Beleza é importante, mas o conforto e o bem estar é essencial!

Beijoos Meninas, espero que tenham gostado do post, e volte sempre aqui no Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário