terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vídeos Favoritos de Makes no You Tube

Olá meninas, estou aqui hoje para mostrar alguns vídeos bastante legais que recomendo para quem gosta de maquiagem mas não sabe como usar e tal, e pessoas que também estão aprendendo e gostam de dicas como eu! Eu sou apaixonada por makes, mas nunca tive muito acesso, e agora estou tendo mais, e estou amando. Mas não sou nenhuma profissional, mas eu estou treinando bastante, e também estou a procura de algumas cobaias kk, porque quero aprender a maquiar as outras meninas também! Então, passei a ter mais interesse vendo vídeos de guris no You Tube e taus, e simplesmente fiquei viciada, mas no momento não estou tendo muito tempo para assistir, mas recomendo, pois vale muito apena, e também você aprende bastante com as meninas.
Separei alguns vídeos, os que eu vou mostrar são para mim os melhores, mas tem muitos outros que gosto!
Farkile
 
Mel Queiroz
 
Camila Coelho
 
Niina Secrets
 
Taciele Alcolea
 
Foi isso meninas, se você quiser mais informações sobre cada uma delas, é só clicar no link do vídeo!
 
Grande Beijoo, e até o próximo post...
 
 
 
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário