segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fotos da Semana (corte de cabelo, retiro, gatinha...)

Olá meninas, tudo bem?
Essa semana foi bastante corrida, e quase não tirei fotos, mas como de costume toda semana eu mostro as fotinhas, então não vou deixar de postar. Então vamos lá...
 

 Eu falando lá na igreja, contando minha historia para os pais das crianças da catequese :)  Cheia de vergonha.
 

Eu e minha colega Amanda

 Olhem meninas, meu look simples, no Retiro de Jovens da minha Igreja :) Foi muito bom

Tirei essa foto, para mostrar meu corte de cabelo, eu mesma cortei :)
Amiguinhos do Retiro :)
 
Essa semana, minha gata esta maluquinha kkk, ela entrou no meu guarda roupa, e ficou lá dormindo. E sexta, depois que eu arrumei minha mala para ir pro retiro, ela deitou na minha cama e ficou dormindo até a hora que fui para o retiro :)
Flamenguista :-)
 
Então meninas, foram essas as fotinhas, como viram foi poucas, mas não deixei de mostrar para vocês!
Beijoos e até a próxima!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário