terça-feira, 17 de setembro de 2013

Presentinhos que ganhei no meu Niver


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim  :)
Hoje vou mostrar os presentinhos que ganhei no meu aniversário. Eu completei 17 aninhos, no dia 9/9, e vim mostrar para vocês em detalhes.
Então...
  •  Ganhei esta linda nécessaire da minha madrinha! E amei a cor e o tamanho dela é bem legal.
  •  Esta blusa foi meu "Cachê" rs, do desfile que participei. Amei ela, e terá looks aqui no blog com ela :)
  •  Ganhei esta paleta linda, ela é 3D, tem uma ótima duração e bem pigmentada. Ganhei da minha tia Norma.
 
  •  Ganhei este lindos brincos da minha prima Patrícia, e achei super fofo, amei o preto!
  •  Ganhei esta sapatilha vermelha, maravilhosa né, minha mãe que me presenteou, e ela é da Bottero, coleção "Flor do Caribe".
  •  Olha meninas, fiquei super apaixonada pela minha nova caneta do Flamengo, e ela veio com este ursinho super lindo, estou chamando-o de Menginho kk!
  •  Ganhei esta linda ursinha de uma moça lá da igreja! Muito Fofa né, estou chamando-a de Rosinha rs.
  •  Ganhei este desodorante do O Boticário, e é muito cheiroso.
  •  Este foi o ultimo presentinho, é um perfume também do O Boticário, e ganhei do meu avó, é de açaí e amei a fragrância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário