domingo, 1 de setembro de 2013

Fotos da Semana

Olá meninas, hoje vou mostrar as fotos da semana, não são muitas, pois esta semana foi bastante puxada, e só tem fotos minhas, porque também não sai.
Mas espero que gostem, na próxima semana terei bastante foto pois é meu niver, não vou fazer festa mas acabo tirando foto!

Então...

 Esta semana foi aniversário da minha madrinha, ai fiz uma pequena homenagem para ela via Face.
Este povo ai, é a galera da minha turma da escola, depois de dois anos, essa foi a primeira fotos com todos, agente briga muito e tal,  pensamentos muitos diferentes.

Eu, com essa blusa que estou amando, e vou o próximo "look do dia" será com ela haha.

Eu e meu padrinho, amo-o muito

Eu, novamente, com essa blusa azul maravilhosa kk

Eu, com a blusa da minha igreja :)

Eu e meu ruivo,fazendo o símbolo do infinito, dentro do busu.

Meninas, essa é minha nova paixão. Para quem não sabe, eu estudo no IFF, e faço ensino médio integrado com técnico de Eletromecânica, e eu estava na aula de Laboratório de Eletrônica Industrial, ai eu e meu grupo montamos este circuito, e foi um dos mais complicadinho até hoje, mas foi super legal ai decidi tirar a foto, e mostrar para vocês!
 
É isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima :)
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário