terça-feira, 10 de setembro de 2013

Grupo de Divulgação: "Blogueiras&Leitoras - Mariana Daflon"


Olá meninas, hoje trago uma novidade bem legal. Agora você que é leitora ou blogueira que frequenta meu blog, poderá participar do grupo de divulgação: "Blogueiras&Leitoras - Mariana Daflon, o grupo estar começando agora mas daqui a pouco estaremos cheios de blogueiras e leitoras participando!
Eu participo de grupos de divulgação e acho super legais, mas sinto falta de leitoras, a maioria dos participantes são blogueiros, e muitos não visitam outros blogs, só estão ali para divulgar! E acho isso meio chato.
Então estou aqui para convidar você que é apenas leitora ou leitora/blogueira, para participar do nosso grupo.
Também seria super legal se vocês convidassem outras pessoas para participar!

Para participar:
 Bastar clicar aqui: "Blogueiras&Leitoras - Mariana Daflon"

Espero que gostem da novidade, qualquer dúvida e só deixar aqui nos comentários!
Beijoos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário