quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fotos da Semana (Desfile, namorado...)

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje o post é bastante pessoal, vou mostrar para vocês as minhas fotinhas tiradas essa semana, essa semana quase não teve fotos (raridade, amo tirar foto kk), mas venho mostrar mesmo assim, espero que gostem, e se vocês quiser acompanhar o que faço durante a semana, é só me seguir no Twitter (@mariana_daflon), lá eu compartilho o que estou fazendo de diferente e taus.
Então vamos deixar de conversa, e vamos para as fotos:


                                     Meu Ruivo, lindo como sempre, esbanjando beleza kkk
 
Meninas, esse é o novo logo do Blog, gostaram?


Meninas, Sabádo dia 07/09, desfilei para loja da minha tia, as fotos abaixo são as do desfile e das meninas que desfilaram comigo, deem uma conferidinha! Espero que gostem kk.



Esse foi um dos vestidos que eu desfilei, ao total desfilei com 7 peças, todas eu amei, mas esse vestido me encantou, ai decidi tirar várias fotos com ele, mas, infelizmente, a resolução não ficou muito boa!
 É isso meninas, acabou :(
Espero que tenham gostado, e se gostou deixe um comentário aqui no post, fico super feliz, e respondo todos S2
Beijoos, e até a próxima!
 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário