quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Post de nº 100


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim :)
Hoje venho compartilhar com vocês a minha felicidade kkk, este post é o 100º do Blog Mariana Daflon. Para mim este número é muito especial porque mostrar o quanto eu venho me esforçando, cada dia que passa tento melhorar e tento ultrapassar desafios.
Tenho que confessar que estou ficando "viciada" no blog, pois antes de dormi penso qual vai ser o post do outro dia, e já acordo tentando me organizar durante o dia, para poder ter tempo para fazer post e ler conteúdos para ficar por dentro dos assuntos!
Venho também, por mio desde post, agradecer a todas que comentam e que falam palavras carinhosas e amigas! Obrigado também a todas as seguidores, tanto pelo Blogger, pelo Twitter ou pelo Facebook! Agradeço de coração todo carinho, pois sem vocês o blog não estaria hoje com 313 seguidores no Blogger, e 123 curtidas na Fã Page, no canal do You Tube já temos 20 inscritos. Para algumas pessoas estes números são quase nada, mas para mim, que luto dia a dia pelo blog, é um grande avanço!
Este foi o post de número 100, mas uma vez quero agradecer o carinho de todas vocês! E para você que ainda não é seguidora aqui do blog, comece a segui, será um prazer você como seguidora, e também para quem não me segui nas redes sócias os links estão aqui:
Beijoos meninas, volte sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário