terça-feira, 11 de junho de 2013

Contagem Regressiva - Especial Dia dos Namorados


Oie Meninas, hoje vou falar um pouquinho do que penso sobre o dia dos namorados!! Lembrem-se é apenas minha opinião, mas como sempre falo estou aberta para novas ideias, então se tiverem uma opinião diferente é só comentar, que leio e respondo todos sempre!
Então...
Dia dos namorados é todos os dias, mas dia 12 de junho é dia de celebrar os fatos ocorridos durante os dias passados! Esse dia é para comemorar vitória, relembrar motivos que colaboraram para esse dia poder ser celebrado! Esse dia deve ser valorizado, ou seja, aproveite cada minuto junto com seu amor! Não deixe que a tristeza bater na sua porta, coloque um sorriso no rosto e divirta-se! Pois é para isto que existe este dia, para se aproveitar e comemorar!
Um detalhe muito importante, são os presentes né, muitos acham que esse dia é para dar e ganhar presente! Não, isso é apenas um detalhe, o menor detalhe! Está história de presente foi inventada pelo comércio afim de ganhar lucro! Porém, quem não gosta de ganhar presente?? É muito bom, ser presentada é legal, mas não esqueça, é apenas detalhe!!
 Então, o que tenho para falar é isso, aproveitem bastante o dia dos namorados, e todos os dias de namoro!
Na alegria ou na tristeza: tem que haver respeito!
Desejo um maravilhoso dia dos Namorados para todas vocês. Muitas Felicidades para todos os namoros, que sejam duradores e verdadeiros!!
Beijoss Meninas, tudo de bom na vida de vocês kk.
Volte Sempre e Fiquem com Deus, e comentem rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário