quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas de Declarações- Especial Dia dos Namorados


Olá Meninas, hoje o post é umas dicas bem simples e legais para deixar sua declaração mais fofa e apaixonante. Essas dicas são alguns truques que aprendi durante este período de namoro.
Em uma declaração não se deve faltar essas coisinhas:

1) Adjetivos(Elogios)- você tem que elogiar bastante seu companheiro, porém com sinceridade, não vale mentir. Fale aqueles elogios que você não costuma falar.
    Ex: "Meu Lindo" ; "Você é engraçado e me faz Feliz"
2) Fale defeitos leves também- vale apena descontrair um pouco, não fique apenas no romantismo, use o defeito para se declarar.
    Ex: "Mesmo você implicante comigo, sinto sua falta quando estar longe"
3) Agradecimentos- o legal e indispensável é você reconhecer-ló como amigo e namorando. Agradecer, vai fazer ele se sentir uma pessoa melhor, e ver que você é grata.
   Ex: "Obrigado por sempre estar no meu lado quando eu preciso, e por me aturar"
4)  Brinque e Relembre- relembre de momentos únicos, que vocês nunca irão esquecer, algo que passaram juntos.
   Ex: "Lembra amor, aquele dia em que choramos de rir, com o moço contando piada no meio da rua"
5) Faça Planos- isso é bem romântico, expresse na declaração planos pro futuro, não precisar ser um futuro, não precisar ser um futuro distante kkk.
   Ex: "Esse dia será multiplicado por muitos"

É isso Meninas, e tem alguns detalhes importantes como: sempre faça uma declaração dirigida para a 2º pessoa do singular (ou seja, diretamente pro seu remetente), não faça assim: "Ele é muito especial". Não faça pequeno, no mínimo 10 linhas (sinceras), pois é um dia especial.
- Faça via carta ou rede social.
- Tente ser criativa e inovadora. Tente sempre fazer diferente.
- Faça de coração;

Meninas, se você fizer via rede social, me mande por e-mail ou fan page. Ficarei feliz em ler.
BEIJOS NO CORAÇÃO, fiquem com Deus e até a próxima!!

Obs: Me desculpem por não ter postado ontem este post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário