terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha opinião sobre os protesto em todo o Brasil

 
Oie pessoal, hoje, entrando no meu facebook e twitter, e vi várias pessoas falando sobre o protesto, e também pessoas me mandando convite para participar de grupos de organização de paralização e tals. Mas como muitos já deve saber que não vou participar desses grupos e nem fazem nenhum tipo de manifestação no momento. Pois a minha opinião é a seguinte: esperamos tanto tempo por uma boa saúde, saneamento básic...o, casas próprias, menos desemprego, e diversas outras coisas necessárias para o cotidiano do ser humano. Sinto na pele o que um transporte publico precário, mas não é por isso que devemos agir com violência, pois se quebrarmos os prédios públicos, picharmos a rua, mais dinheiro vai ter que ser gasto e ai vem os "super faturamento", então acho certo lutarmos pelo o que por direito é nosso, mas de maneira certa e legal! Eu sou a favor da copa e eventos esportivos, pois isso faz parte da cultura brasileira e mundial, mas também precisamos resolver o problema de nosso país. E também não quer dizer que com protesto o Brasil acordou, pois estamos bem acordado, só precisamos agir, sem violência! O mais importante: não tem como revolver todos os problemas com o estalar de dedos!!! Minha opinião, cada um tem a sua...
 
Beijos e este post foi apenas minha opinião kkk, pois precisava falar!!! Fiquem com Deus e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário