terça-feira, 25 de junho de 2013

Dicas de Organização


Oieee meninas, hoje, estou aqui para dar algumas diquinhas de organização... Assunto bem legal de ser trabalhado, pois com organização, no final temos um tempinho a mais!!
Eu estava pensando em como falar, porque é meio complicado, pois cada um tem uma rotina diferente e uma mais complicada que a outro kk. Então pensei em falar um pouco como eu faço e umas dicas de algumas coisas que eu não faço mas acho que ajudaria bastante, então para o post não ficar grande, vamos começar, então...
-Separar um dia da semana, para organizar suas tarefas da semana: eu faço isso e acho que super vale a pena rs, tem me ajudado bastante a dividir as tarefas no decorrer da semana. Eu acostuma anotar o que eu tenho para fazer na minha agendinha, e no domingo sento e vejo tudo que tenho para durante a semana, e daí tento me organizar.
-Saiba dividir as tarefas igualmente: sei que devemos ter prioridade na nossa vida, mas se focarmos em uma coisa só, e esquecermos no resto ou deixar para depois, vamos acumular e nos prejudicar, então tente dividir suas prioridades, mas com um balanceamento!
-Não deixe acumular nada: essa dica é super importante, não faça a palavra "depois" ser o sujeito da sua vida, tente fazer tudo que der o mais rápido possível, porque você vai deixando para depois, ai só vai chegando mais e mais coisas para você fazer. Ai já viu né, não vai dar conta.
-Seja organizada: tente não fazer as coisas de qualquer jeito, pois no futuro terá que fazer de novo rs. Uma coisa que minha mãe sempre fala: se for para fazer faça direito, para não precisar fazer duas vezes. E é a pura verdade rs.

Meninas foi isso, foram dicas super simples, espero ter ajudado alguém que seja como eu: desorganizada rs.
Beijoss meninas, fiquem com Deus, e até a próxima.
Tchauuu

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter: @mariana_daflon
Facebook:  Mariana Daflon

Nenhum comentário:

Postar um comentário