quinta-feira, 13 de junho de 2013

Contando como foi o meu dia dos Namorados!

Oiee Meninas, hoje post é bem rapidinho, só vou falar como foi e mostrar algumas fotinhas!!
Então, meu dia já começou ótimo, na escola teve correio do amor, onde escrevia em um coração e mandava entregar, o grêmio estudantil que organizou, e deu super certo, ai pagava um real e ainda via com um bombom, ae meu amor pagou e escreveu para mim (detalhe: ele pagou com bombom e o meu veio sem bombom kkk)  , eu amei muito e não sabia que ele tinha escrito, olhem a foto da cartinha:

Então, depois da escola cheguei em casa, ae ele me chamou para ir na pizzaria e fomos, e eu amei, olhem minha carinha de feliz antes de ir:
 
Fomos na pizzaria e na sorveteria, aproveitamos bastante nosso dia, para logico que pagamos alguns micos, eu então nem se fala, vou contar: eu pisei no coco de cachorro, ainda bem que estava seco e só foi na beiradinha kkkk, rimos tanto; eu me machuquei no porta daqui de casa, fui brincar ae veio o vento e batei a fechadura do portão batei com tudo no meu cotovelo, estar até agora doendo muito kkk! E muitos outros, mas é dificil de contar kkk!!!!
 
 É isso meninas, eu amei meu dia dos namorados, e se você gostou do seu e do meu kk comentem aqui, se puder contar ficarei feliz em saber, e se pagou algum mico me conta pf!
 
Beijoos, Ficam com Deus, e até a próxima!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário