quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preparação para Dia dos Namorados



Oie Meninas, falta apenas uma semana para o dia dos Namorados, para comemorar este dia, resolvi fazer a semana do post romântico kkk, é isso mesmo! Para quem não sabem, eu namoro, há 2 anos e 6 meses, este será meu terceiro dia dos Namorados com meu amor!! E para comemorar essa data especial para nós casais, decidi fazer uma semana de post com dicas de namoro (meu namoro não é perfeito, apenas vou falar o que aprendi durante este tempo), dicas de surpresas e muito mais não posso contar o resto!!
Então meninas, o primeiro post vai ser liberado hoje ou amanhã!! Estou acabando de preparar, mas vim falar com vocês, para que possam ficar ligadinhas aqui no Blog, e não perder nada!!!
Ah, e uma coisa muito importante, durante essa semana também terá post diversos, não apenas de namoro, beleza??
Então Fiquem Ligadas, anunciarei nas redes sociais, então me sigam para não perder (minhas redes sócias estão na aba contato, clique aqui)
Beijos, até o próximo post, não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário